?

Log in

No account? Create an account

o__9

pra cima, pra cima!!!!!

« previous entry | next entry »
Jan. 2nd, 2006 | 12:31 pm
eu tou é muito: lazylazy
posted by: liv347 in o__9

Não vou recapitular o ano.

2005 foi bom. Eu só não lidei com ele do jeito certo.

Mas o que é a vida sem alguns erros, certo?
I stand tall, today.

Em 2006, eu vou fazer as coisas acontecerem.
E isso é uma promessa.



Certo.

Hoje:
Invista em seu potencial e dê vazão à sua vocação. Só assim você poderá obter resultados mais palpáveis e aproveitar tudo o que o mundo tem de bom. A partir do momento em que você fizer isso seu futuro estará sendo construído em bases sólidas.
Robson Papaleo

Elemento: Água
Modo: Mutável
Planetas: Júpiter e Netuno
Anatomia: Peixes está associado anatomicamente aos pés, ao sistema endócrino e linfático. Também se pode associar a Peixes nossa aura e o ectoplasma. Nossa psiquê também está ligada a Peixes. É comum os piscianos terem dores nos pés, mas também problemas glandulares, somatizando facilmente seus problemas emocionais e psíquicos.
Cores: Verde-mar e Violeta (tão bonitas....)
Metais: Estanho e Zinco
Pedras: Água-marinha/Ametista
Ascendente: Câncer, aparentemente. o.O

A pessoa: Adolescente
Por mais cuidados que se tenha tido na sua infância, para não deixá-la viver só um mundo de fantasia e devaneios, nossos jovens peixes, sempre estarão com a cabeça no mundo da Lua. Se forem preparados desde pequenos a lidar com o mundo real (e para isso é melhor ver como é ou foi sua criança de Peixes) poderão ter uma passagem pela adolescência bem mais tranqüila. Se acostumados a ter uma vida normal, sem maiores proteções, saberá ter contato com outros colegas e prezar a verdadeira amizade. Quando fazem amizade é para sempre, e costumam lembrar de todos os seus amigos de infância, o que é ótimo para eles. Divertidos e fanfarrões, sabem alegrar o seu grupo. Um tanto distraídos, serão conhecidos por serem meio desligados, mas por terem um bom coração e sempre estarem prontos a ajudar os outros. (tem mudado um pouco, mas em essência, eu acho que tá certo...)

Se foi forçado a aprender a respeitar, obedecer, aceitar e acatar, o que fazem naturalmente, serão mais submissos e tímidos, podendo se revoltar contra todos e se isolar totalmente, sentindo-se menosprezados e curtindo a dor de ser rejeitado. Mas como você não educou a criança desse jeito, eles serão adolescentes normais, cheios de dúvidas, questionamentos e cheios de romantismo. Aí eles diferem dos outros. Ingênuos por natureza, pode ser que demorem um pouco mais que o normal para ter malícia e aprender a “desconfiar” dos outros. Talvez haja uma pequena dificuldade : horário. Gostam de dormir tarde e detestam levantar cedo. Quando começarem a sair com os amigos, ele pode simplesmente esquecer a hora de voltar para casa e chegar muito, muito tarde. Mas como você soube educá-lo quando criança não haverá problema. Ele sabe enfrentar o mundo real lá fora. Meio distraído, meio desligado, mas amorosos, românticos e sensíveis. Ah... gostam de bando. (+-...) Parece estar num cardume de peixes.

A pessoa: A mulher
Se o homem de Peixes parece um príncipe encantado, a mulher de peixes parece Cinderela. A mulher pisciana costuma ser bonita e sedutora, com uma aparência meiga e suave, lembrando aquelas peças de porcelana francesa. Claro que nem todas poderão usufruir o requinte e refinamento exigido pela sua elegância e charme, mas, mesmo assim, ainda será alegre e romântica. Envolta por uma aura meio mágica e misteriosa, pode atrair os homens com facilidade, só de ficar sentadinha, com as pernas cruzadas (elas adoram cruzar as pernas, como todo o povo de Peixes). Sempre exalam um perfume suave, meio indecifrável, que encanta os homens. Se for do tipo menos tímido, se insinuará, mas sempre com um certo ar de reserva, o que atrairá ainda mais os homens. Se for do tipo mais tímida, ficará olhando à distância, e mesmo assim chamará a atenção do homem. (HEAOIUEHAIOEUHIOAHIOAEHIOEHAIOU Sei não, viu..... ._. Tentarei cruzar as pernas e ficar caladinha da próxima vez. XDD)

Quando ocorrer a aproximação ela estará aberta a todos os carinhos, como se estivesse sempre aprendendo a arte de amar e tendo primeiro contato com o amor. Isso faz os homens se sentirem especiais. Aquele seu ar meio misterioso realmente tem razão de existir, e descobrir seus segredos torna o contato mais excitante. Pronto... você estará definitivamente envolvido pela pisciana, e daí em diante sempre terá que protegê-la, e ela faz questão disso. Como todo signo de água, exigirá atenção constante, e você terá de ser um príncipe encantado para sempre. Se você esquecer disso, ela também esquecerá e o amor vai desaparecendo aos poucos... assim como começou. Mas ela se encarregará de deixar o amor vivo, sempre olhando você com aquele olhar distante, tentando resgatar o príncipe que ela conquistou, ou deixou conquistá-la. (ooh!! *tonta* XD Que conto de fadas... Ç___Ç)

Relacionamentos: Sexo
O erotismo será sempre importante numa relação com os piscianos, desde que preservem o romantismo e a suavidade delicada do amor. Muito sensuais, desde cedo eles sentem prazer em beijar, abraçar e tocar as pessoas, com a mais pura naturalidade, desprovida de malícia. O contato físico é visto com tanta naturalidade, que na adolescência precisará ficar atento para não se entregar totalmente, sem limites ou precauções. A descoberta da sexualidade sempre estará envolvida com o amor verdadeiro, não admitindo ligações íntimas sem um envolvimento afetivo.

Carinhos com a ponta dos dedos fazem os piscianos estremecerem, como se estivessem saindo do plano irreal em que estão e incorporando o mundo físico. Isto os faz sentir o prazer de ter um corpo e curtir o mundo da matéria. Por isso adoram as preliminares mais do que qualquer outro signo, e vão procurar prolongar ao máximo esse momento. Durante a relação sexual vão querer aproveitar cada instante, e também prolongá-lo. É... você vai precisar de um bom reservar um bom tempo para curtir o mundo da matéria com um Peixes. Como ele sempre está num outro mundo, quando incorpora se lambuza. (Não sei se a parte do carinho é verdade... Mas tb eh pq nunca tive nada ooooh aaaaah. XDD)

Relacionamentos: Presentes

Sempre preocupados em ter que viver o mundo material, já que não tem outra saída, eles vão adorar tudo o que possa levá-los a seu mundo de origem : o mundo do sonho e da fantasia. Perfumes eles adoram : acrescenta algo mais ao seu perfume natural . Música de todos os tipos : sabem como ninguém entrar na dança das notas musicais, desde rock até música clássica e ópera, mas todas com muito bom gosto. (Uh. ODEIO ÓPERA.) Roupas : leves e claras, sem cortes justos e geométricos. Sapatos : aí você acertou em cheio, pois eles adoram os seus pés. Piscianos também adoram objetos que emitem som, desde sinos de vento até fontes com pedras. Também adoram objetos que se movimentam, como um móbile, ou outros que tenham luz, tais como luminárias e abajures.

Querendo ser mais criativo você poderá dar-lhes um estojo de mágica, que sempre estarão usando para fazer demonstrações de sua habilidade com o ilusionismo. Máquinas fotográficas será uma ótima idéia. Ligados à imagem, sabem captar como ninguém os melhores ângulos e enquadramentos, retratando mais do que simples imagens, mas o sentimento do instante. Mas não importa o que você dê ao pisciano. O mais importante é estar numa embalagem muito bonita, cheia laços e muito papel para ele ir descobrindo lentamente o que ganhou, e sempre, mas sempre mesmo, acompanhado de um bilhete com dedicatória. Aí você vai ver um pisciano com os olhos mareados e eternamente agradecido.

Relacionamentos: Conquista

Este com certeza é o mais romântico dos signos. Quando Shakespeare idealizou o amor impossível de Romeu e Julieta, com certeza estava envolvido com o espírito de Peixes. O amor sublime, sem fronteiras, que cega e inebria. Escancaradamente romântico, seu amor é capaz de levar as pessoas a esquecer do mundo real e só viver um mundo onde o perfume, a música e a paz eterna reinam. Se você quiser conquistar alguém de Peixes terá que ser muito, mas muito carinhoso, chegando-se lentamente e suavemente demonstrar sua intenção de lhe dar colo e proteção. Quando menos esperar você o conquistou e ele estará se abrindo para você.

Parece fácil né ? Só tem uma coisa... foi ele que conquistou você. Piscianos costumam ser como sereias. Seduzem as pessoas que querem apenas com o, olhar, com o seu ar e sua presença enigmática. As pessoas que forem envoltas por esse véu de sedução não tem escapatória. Estão na rede do Peixes, que nessa hora é o pescador. Daí em diante você estará preso em sua rede, e vai ser difícil sair dela. Não que sejam controladores, mas sabem cada vez mais seduzir e você terá dúvidas se quer realmente sair dessa relação meio mágica e etérea. Depois de algumas horas com seu amor de Peixes, parecerá que você viveu um sonho, uma fantasia. Quando você acorda, ou melhor, quando você se despede, parece que tudo foi um sonho bom, que fica na lembrança o dia inteiro. Céus... como eles conseguem encantar. Será magia ? Será sonho ? Nada disso... é amor.

(EHAOIEUHOEIAUHIOEAHEIOAHEIOUEAHIOEHEOIAUHOIUHEIOUAHEIUOHAEIOUHAIOUEHOIAH Eita que o povo se empolgou aí.... perguntarei ao meu futuro namorado se é verdade. @_@")

Relacionamentos: Amizade

Fazer amizade com piscianos é fazer amizade para sempre. Eternamente em busca de um mundo mais concreto e real, eles terão nos amigos um canal de realização para seus planos e idéias. Sempre necessitando de amigos, os piscianos não sabem viver sós, apesar de em muitos momentos precisar de isolamento para poder devanear a vontade. Gostam de compartilhar sua vida com seus amigos, dividindo algo que têm, emprestando alguma coisa, convidando-os para passeios e compartilhando tudo o que possuem.

Sabem como ninguém compreender os problemas e dificuldades de seus amigos e sempre estão prontos a aconselhá-los e ajudá-los. Prezam a amizade e respeitam aqueles que escolhe como amigos. (Em 2005, esse aspecto foi distorcido. Espero recuperá-lo antes de perder uma amizade!) Podemos dizer que esses seres piscianos são os estão mais perto do que se chama verdadeira fraternidade, sendo amigo sincero de todos, sem distinção de cor, raça, posição social e nada mais. Por isso você verá junto a um pisciano amigos ricos, pobres, santos, vagabundos, ilustres, anônimos e gente de toda espécie, modelo e cor. Verdadeiros amigos, que sabem o significado da palavra amizade. Só podiam ser de Peixes.
(Mais uma vez. MIIIIIIIICOOOOOOOOOO!)

href="http://www2.uol.com.br/gaiastral/peixes/relaciona05.shl">Relacionamentos: Peixes e Outros Signos</a>

Diversão: Ditados
- Vamos descobrir um tesouro naquela casa ?
- Mas não há nenhuma casa ...
- Então vamos construí-la !
Groucho Marx

"Dizem que eu finjo ou minto tudo o que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação."
Fernando Pessoa

"Sonho, logo existo."
Mário da Silva Brito

"É melhor sonhar a vida do que vivê-la, ainda que vivê-la seja ainda sonha-la."
Proust

"Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar."
Gilberto Gil


"Realidade é para quem não tem imaginação."
Adesivo de Carro

"Os pensamentos não são mais do que sonhos, desde que não sejam colocados à prova."
Shakespeare

Diversão: Deixe Peixes à beira de um ataque de nervos
• Diga para eles que esse mundo de fantasia é coisa de maluco
• Pegue um desenho que ele fez e diga : "Era nisso que você estava perdendo tempo ?"
• Faça uma festa surpresa num botequim cheio de gente bêbada gritando
• Diga que ele é esquisito
• Saia com ele à noite e só fique falando de finanças e política
• Convide-o para ir ao cinema e fique falando durante a exibição do filme
• Diga que perdeu seus discos de vinil com músicas de sua infância
• Diga constantemente para ele : "Acorda, peixe, acorda !"
• Deixe-o falar bastante e depois diga que não entendeu nada
• Numa roda de amigos dê as costas para ele e ignore sua presença

• Desabafe com ele, até que se emocione. Depois ria alto e diga : "Você acreditou nisso ?"
• Fale para ele sair logo do banho, batendo na porta com força
• Diga que o seu perfume lhe dá alergia
• No meio do Natal diga que o Papai Noel sempre foi uma farsa (¬¬)
• No almoço da Páscoa diga que o coelhinho vai ser servido com batatas (¬¬#)
• Diga que o bicho papão existe e deve estar embaixo de sua cama (Morra.)

Diversão: Programas
Combine com o pisciano para sair à noite. Primeiro porque eles adoram. Segundo porque assim dá tempo deles tomarem aquele banho demorado, com os olhos arregalados, perdidos no meio do vapor. Quaisquer atividades noturnas serão bem-vindas, desde que não sejam em lugares com muita aglomeração e confusão. Pra começar poderia ser sua paixão : cinema. O mundo do sonho e da fantasia estará completo com a luz e o espaço vazio enorme do cinema, que já tem em si a magia. Eles são muito sensíveis, e não se espante se no meio de uma comédia rasgada ele ainda achar uma cena para se emocionar e encher os olhos de lágrimas. Eu tenho os meus momentos...) Leve lencinhos de papel. Depois, um bom restaurante, mas bom mesmo. Eles têm muito bom gosto e querem lugares finos. Depois um bom bar. A meia luz, o barulho de copos, a fumaça, o som indecifrável de gente conversando fascina o pisciano, que vê tudo aquilo como se fosse um sonho. E realmente é, tanto que se diz que “à noite todos os gatos são pardos”. Só uma atenção. Ele adora bebidinhas, e se ficar animado pode consumir muita bebida e ficar de ponta cabeça. Aí você vai ter que levá-lo de volta pra casa e colocá-lo no chuveiro para voltar ao normal. E ele vai ficar lá, em pé com os olhos arregalados, com uma touca plástica na cabeça, perdido no meio daquela cortina de vapor. (HEAUIOEHOEIUAHEAOIUEAHIOEAUHEUIOAHIOAEH glub glub, neah?! XDD)

Profissão
O pisciano pode aparentar ser meio atrapalhado quando for trabalhar. E até é, mas só se você lhe der tarefas que exijam muita compenetração, firmeza e organização. Eles são meio desorganizados, mas sabem perfeitamente bem onde colocaram aquele pequeno papel com suas últimas idéias. Se demorar a achar, não tem problema. Eles são muito criativos e logo estarão fazendo algo melhor ainda. E é isso o que faz com que ele seja cada vez melhor nos seus trabalhos : usar sua criatividade. Quando estão nessa área conseguem até comandar, e muito bem, até demais. O pisciano, dócil e compassivo pode ser uma pessoa muito exigente com seus colegas, que têm que ser espertos o suficiente para perceber o que eles estão pensando. Às vezes mudam de idéia e aquele projeto que eles tanto cobraram já tem outro rumo. O único problema é que eles às vezes têm uma idéia da organização e tudo fica no plano mental. Sua mesa é uma verdadeira bagunça, cheia de papéis e lembretes indecifráveis, perdendo um tempo enorme para saber de quem era aquele número de telefone que escreveu e não colocou o nome. Sempre prontos a ajudar seus colegas, nunca faltará uma cadeira perto deles para fazerem uma terapia breve. Adoram trabalhar, mas podem, em nome de uma causa justa, dedicar muito de seu tempo a realizar tarefas sem fins lucrativos. Eles não sabem dizer não as pessoas e podem até fazer algo de graça, só pelo prazer de ajudar alguém necessitado. Cheio de idéias que não acabam nunca, vai precisar de auxílio para dar um ponto final no que começar. Usam muito a intuição e podem ser muito úteis para dar a palavra final em contratos e acordos. Eles são meio mandões e você pode se espantar como um pisciano tão meigo pode virar um capataz duro e cruel quando lidar com seus subalternos. Mas logo aparece seu lado altruísta e estará novamente querendo ajudar. São de Peixes... sempre surpreendentes. (Pq sempre termina com algo assim? XD)

* Atividades Físicas
Bailarino
Instrutor de Ginástica
Marinheiro
Mergulhador
Pescador

* Atividades Comerciais
Farmacêutico
Meteorologista
Piscicultor
Vendedor de Discos e CD's (yesyesyesyesyes!!! [/valéria])

* Atividades Intelectuais e Artísticas
Artista Plástico
Astrólogo
Astrônomo
Ator
Cenógrafo
Cientista
Cineasta
Diretor de Teatro
Fotógrafo

Músico
Psicólogo

2006:
> Você é o comandante de sua vida
O futuro está sempre em movimento. neste ano você terá condições de projetar esse futuro com muito mais chances de realização. Pense grande, sonhe alto. Faça um plano de metas que envolva alguns anos à sua frente e comece a viagem rumo ao seu destino de sucesso e felicidade. (Eu senti um cuidado com as palavras aqui que me deu medo. @_@" Serei eu capaz?! Oh ooh!)

> O Melhor do Ano
Muitos estarão conhecendo o que você faz e qual seu pensamento e opinião. Num ano em que o automarketing será o foco principal, qualquer coisa que você fizer atingirá um grande número de pessoas. Só saiba como e o que mostrar, já que tudo ficará em evidência. Tenha uma atitude correta e só terá bons resultados.

> A Desenvolver
Cuide de suas crenças neste ano. O sentimento religioso é importante, ainda mais nos dias de hoje. Sem ser exageradamente crédulo, tenha fé no destino e faça orações, pedidos, preces ou o que for. Se não quiser acreditar em nada que seja ligado à religião, ao menos acredite em você mesmo e na sua capacidade.

> A Aprender
Adquira hábitos saudáveis para ter sempre um bom condicionamento físico. Cuide de sua alimentação, tenha consciência dos limites de seu corpo e tenha momentos de descanso adequados. Procure fazer exercícios com regularidade e saiba administrar seus horários.

> A Realizar
Cuide mais de seu lar e dê mais valor às suas origens. Arrume sua casa, cuide de seu patrimônio e você estará garantindo um futuro de paz e tranqüilidade. Volte a atenção para seus antepassados e perceba a importância deles em sua vida atual. Mesmo que tenha tido problemas no passado, eles foram a referência para você ter hoje sua posição.

> Atenção
Vai ser preciso cuidar de seus sentimentos e emoções. Neste ano você poderá ter muitos momentos de oscilação de humor e passar por situações de insegurança e receios para tomar atitudes. Procure se aconselhar sempre com quem tem mais experiência que você. (Isso foi ano passado... Será que vai continuar?! ARGH. Não. Não vai, não.)



Quem leu isso tudo ganha um biscoito. heaiuehoauhoeiuaheoiuaeheiauohoaeiuheauioae

^^b

linka eu | comentaí. | Share

Comments {1}

(no subject)

from: teh_intuition
date: Jan. 3rd, 2006 06:01 am (UTC)
linka eu

eu li quaaaase tudo. @__@

dizer de volta | escadinha